O prefeito eleito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira (PT), será diplomado pela Justiça Eleitoral nesta quinta-feira (15) para o exercício do mandato como gestor do município no quadriênio 2017-2020. A solenidade será realizada às 18h, na sede da Secretaria Municipal de Educação do município vizinho de Cocal.


Na ocasião, também serão diplomados o vice-prefeito eleito, Francisco Cardoso Vieira, o Chagas Môco, além de vereadores e suplentes de cada coligação do município, que faz parte da 53ª Zona Eleitoral.

Osmar Vieira comenta o planejamento de ações para os próximos quatros anos à frente da gestão do município de Cocal dos Alves e projeta grandes investimentos.

“Nossa meta é manter os bons índices que a cidade conquistou nos últimos anos, principalmente em Educação, resultado da força de nossos alunos e professores, que venceram até o descaso da atual gestão. Também vamos modernizar a máquina administrativa, reduzir os gastos com pessoal e ampliar os investimentos na Saúde. Vamos buscar projetos, parcerias e recursos para executar esse planejamento de forma responsável”, comenta Osmar Vieira.

A diplomação é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse em janeiro para o quadriênio 2017-2020.