BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sábado, 17 de dezembro de 2016

Cocalenses se destacam em competição de boxe e um deles se consagra Campeão Piauiense


O circuito Piauiense de Boxe chegou ao fim na noite do último sábado, dia 10 de dezembro, com o cocalense Antônio Marcos Machado Fontenele, residente no Bairro Ulisses, campeão na categoria meio-médio ligeiro, adulto. A competição teve sete boxeadores campeões da edição 2016 e garantiu algumas vagas para o Campeonato Brasileiro e a Copa Nordeste da modalidade no próximo ano. 


Realizado no Parque Potycabana em Teresina, o evento foi finalizado com um card de 10 lutas, incluindo a categoria feminina. O atleta cocalense Antônio Marcos, se consagrou o campeão piauiense na categoria até 64 kg. Outro cocalense que se destacou na competição foi o Francisco Leonardo Barros, que se tornou vice-campeão na categoria até 69 kg; enquanto o instrutor deles, Adilton dos Santos, conhecido como "Nino Max", se tornou o campeão dos pesos pesados. 


Segundo o presidente da Federação Piauiense de Boxe Amador e Profissional, Marcos Oliveira, o torneio teve uma evolução comparado aos anos anteriores no que diz respeito a qualidade técnica dos combates. “Estamos na terceira edição, cada edição vem superando a outra à nível técnico, de organização e público. Com certeza em 2017 vai ser bem melhor e vamos estar se classificando no Brasileiro”, contou.


Os atletas cocalenses agradecem o apoio do instrutor Nino Max da Academia Max Boxe e dos patrocinadores: Auto Elétrica Madureira (Irmão Gilmar); Juliano Construções; Celino do Gás; Padaria Santo Antônio, org: Antônio Chichico e Valdiana; Salão Diana Barroso, Serralheria Arte Solda, Delta Informática; Padaria Pão de Mel, org: Manoel Lira; Confiança Construções, org: Gilberto e Lucinha; Oficina mecânica do Irmão Domingos e Toinho da Oficina Norte Ciclo.

CONFIRA ABAIXO OS CAMPEÕES ESTADUAIS DE BOXE 2016:

PESO LEVE ADULTO
Francisco Eduardo Gomes

PESO MEIO-MÉDIO LIGEIRO JUVENIL
Taimison Costa

MEIO-MÉDIO LIGEIRO ADULTO
Antônio Marcos Machado

MÉDIO-LIGEIRO ADULTO
Erasmo Carlos Silva

MÉDIO ADULTO
Vanks Daniel Cardoso

MEIO-PESADO ADULTO
Cosmo Samuel

PESADO ADULTO
Adilton dos Santos, Nino Max

Nenhum comentário: