A Justiça Eleitoral realizou, nesta quinta-feira (15/12), o ato de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais do último dia 02 de outubro para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores de Cocal e Cocal dos Alves. Na ocasião, também foram diplomados os vice-prefeitos, vereadores e suplentes ao cargo legislativo dos respectivos municípios.


A diplomação foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Cocal. Na ocasião, Rubens Vieira destacou que continuará fazendo uma gestão compromissada com os anseios da população cocalense. Eleito para um segundo mandato com 10.093 votos – correspondente a 61,95% dos votos válidos – Rubens Vieira foi diplomado prefeito da cidade de Cocal durante a solenidade. 


“Hoje é mais um dia para agradecer, mas, antes de tudo, reafirmar nosso compromisso de continuar uma gestão voltada para atender às necessidades de Cocal. Sou grato à população cocalense pelo carinho, respeito e a confiança depositada para mais um mandado à frente de nossa cidade. Muitos serão os desafios em mais uma jornada, mas estamos preparados para continuar na condução do progresso de nossa querida cidade”, frisa Rubens.


A solenidade, presidida pelo juiz Carlos Augusto Arantes Júnior, da 53ª Zona Eleitoral do Piauí, contou com a presença do vice-prefeito eleito, Raimundo Nonato Fontenele – popularmente conhecido como Nonatinho do Sindicato; do promotor de Justiça, Francisco Túlio Ciarlini Mendes; do Comandante do Batalhão de Policia Militar de Cocal, capitão Roberto Ronald; do deputado estadual Luciano Nunes e demais autoridades.