Faleceu na manhã desta terça-feira (08/02), o ex-vereador e atual vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Caxingó. Izael Vieira de Oliveira veio a óbito aos 42 anos de idades, por volta das 03h00, após uma complicação renal.


Izael foi vereador de Caxingó por dois mandatos entre os anos 2000 e 2008. Eleito pela população caxingoense como o mais atuante. Foi autor de vários projetos relevantes para o município.

Izael foi presidente do STTR de Caxingó por dois mandatos consecutivos e atualmente era vice-presidente da entidade. Ficou conhecido no município como o presidente que construiu a sede própria do STTR e por realizar o tradicional “Café do trabalhador”, sempre no dia primeiro de maio.


O ex-vereador lutava contra alguns problemas renais e era transplantado de um dos rins. Izael deixou um legado imensurável no município de Caxingó, onde foi acolhido como um filho da terra, até receber o titulo de cidadão caxingoense em meados de 2010.


Izael deixou a esposa e dos filhos. O Sindicato dos Trabalhadores de Caxingó decretou luto por três dias. Seu corpo será velado e sepultado na cidade de Cocal dos Alves.