Dois criminosos que ocupavam uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta, renderam o condutor de um caminhão caçamba e roubaram uma quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e demais pertences que se encontravam no interior do veiculo. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (17/02), por volta das 14h30min, na altura do povoado Mato Alto, zona rural de Cocal, município localizado na região Norte do Estado do Piauí. 
Foto ilustrativa extraída do Google Imagens
Uma fonte do Blog do Coveiro informou que o motorista seguia viagem sentido Cocal/Piracuruca, quando foi surpreendido pelos criminosos, um deles armado com um revólver, ao reduzir a velocidade do veiculo numa passagem d'água que corta um trecho da via de uma das estradas vicinais daquela região.

A vitima foi arrancada violentamente do interior caminhão, derrubada ao solo, pisoteada e também agredida verbalmente (vagabundo e outros xingamentos). Um elemento fez o motorista de refém, enquanto o seu comparsa subtraía o dinheiro que se encontrava no cofre do veiculo e demais objetos de valor. Na sequência os bandidos obrigaram o caçambeiro a correr do local sem olhar para trás, caso contrário, seria baleado.

O motorista foi acolhido numa casa situada a quase dois quilômetros de distância do incidente, onde acionou a Policia Militar que de prontidão se dirigiu ao local para atender a ocorrência. Os militares realizaram diligências pela região, mas a dupla de assaltantes não foi localizada. O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil de Cocal.