Na foto: o desaparecido "Zé Alberto"
Um senhor de 58 anos, identificado como José Alberto dos Santos, conhecido popularmente como "Zé Alberto", está desaparecido desde as 21:00 horas desta segunda-feira (27/02). Ele foi visto pela última vez caminhando numa rua situada nas proximidades da sua casa, localizada no Bairro Santa Luzia em Cocal, município localizado na região Norte do Estado do Piauí 

Na foto: o desaparecido "Zé Alberto"

Na foto: o desaparecido "Zé Alberto"

Segundo informações de amigos, durante a tarde, Zé Alberto passou mal, caiu e bateu a cabeça fortemente contra a calçada de sua residência, tendo um ataque convulsivo em seguida. O homem ainda sofreu uma lesão no couro cabeludo, perdeu sangue e ficou desacordado por um período. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o ferido recusou atendimento ao tornar os sentidos, inclusive, com sinais de surto psicótico, pois, saiu da ambulância, adentrou em casa e se armou com um facão passando a ameaçar quem se aproximava dele. 

Durante a noite o homem aceitou ser socorrido por populares e foi encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu atendimento médico, foi medicado e encontrava-se internado em observação. Antes da chegada de um acompanhante, ele saiu do hospital e voltou para a sua residência de onde saiu caminhando e desapareceu. 


Zé Alberto saiu de casa trajando uma bermuda de cor amarela e uma camisa listrada. Familiares, amigos e conhecidos montaram equipes de buscas e estão percorrendo os locais mais distintos da cidade em procura do mesmo. 

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Zé Alberto, por favor, ligar para um dos telefones: Telma (86) 9.9986-3235 ou Chico Alves (86) 9. 9945-1019.