O proprietário de um posto de lavagem, identificado como Adriano João Rodrigues, de 31 anos, ficou bastante machucado em consequência de um acidente de trabalho ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (27/03), em seu empreendimento localizado no Bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como 'Bairro 90', em Cocal, município situado na região Norte do Estado do Piauí.


O acidente ocorreu enquanto Adriano orientava o motorista de uma caminhonete modelo D-20, de cor vermelha, a colocar o veiculo na rampa do posto, local em que o automóvel seria lavado. Aparentemente o carro perdeu o freio, ou, aconteceu algo que fez o mesmo avançar o obstáculo da rampa e colher violentamente o trabalhador, que ficou imprensado entre a caminhonete e a parede do posto de lavagem.   


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros a vitima, que estava consciente, porém, apresentando suspeita de fratura no braço esquerdo e em algumas costelas, além de um corte na região do tórax provocado pelos estilhaços de vidro de um dos faróis do carro. 


Após receber atendimento dos socorristas, a vitima foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde será submetida a exames e a uma avaliação médica mais detalhada.