Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, sendo que um dos condutores praticava direção perigosa, registrado na noite deste sábado (18/03), por volta das 18:00 horas, deixou o saldo de um ferido na Avenida Raimundo Alves Pereira, próximo a Drogaria Avenida, centro de Cocal, município localizado na região Norte do Estado do Piauí. A vitima, um homem de aproximadamente 45 anos, apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no joelho direito.


Segundo informações de testemunhas, a vitima trafegava em sua moto Honda Titan 125cc, de cor azul, ano/modelo 1998, quando foi colhida violentamente por uma outra motocicleta que seguia sentido oposto. Conforme populares, a outra moto envolvida no acidente era uma Honda Titan 150, de cor vermelha, sendo que esta era guiada por um rapaz supostamente menor de idade, que praticava direção perigosa, conduzindo o seu veiculo com a roda dianteira empinada. 


Após a colisão a vitima ficou agonizando ao solo a espera de socorro, enquanto o outro envolvido se evadiu do local sem prestar socorro. 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou assistência ao acidentado realizando os primeiros socorros e na sequência o transferiu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.