O ingresso antecipado estará ao preço único de R$10,00 (dez reais) até as 19:00 horas. Depois desse horário a entrada da criança custará R$ 10,00 (dez reais) e adulto 15,00 (quinze reais). Vale ressaltar que por medida de segurança o Strar Circus não conta com arquibancadas, somente cadeiras para um maior conforto ao público.


Por volta das 16:00 horas de hoje (24), o humorista Rapadura sairá em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade. Então participe, convide seus amigos, a criançada, sua família e diverta-se no Star Circus, o circo do Rapadura da Praça é Nossa do SBT!


O Grande Star Circus do humorista Rapadura, conhecido nacionalmente por fazer parte de um dos quadros do programa 'A Praça é Nossa' do SBT estará estreando nesta sexta-feira, dia 24 de março, a partir das 20h30min, próximo a quadra de areia do Bairro Mutirão, localizado no município de Cocal, região Norte do Estado do Piauí. O próprio Rapadura estará presente na estreia dando um show de humor ao público!


Com uma grande estrutura, o Star Circus oferece comodidade e conforto a todo público, contando com grandes palhaços e brincadeiras, o circo trás ainda grandes atrações como o Táxi Maluco, homem pássaro, trapezistas, palhaço gasparzinho e sua banda maluca e o fantástico Globo da Morte.

Assista abaixo o recado do Rapadura para a população cocalense: