Na noite desta sexta-feira, 24 de março, a população cocalense prestigiou a estreia do Star Circus, o circo do 'Rapadura', humorista reconhecido nacionalmente por compor um dos quadros da Praça é Nossa do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). O espetáculo está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por internautas da cidade de Cocal, município localizado na região Norte do Estado do Piauí. 


As dependências do Star Circus, mesmo contando com uma grande estrutura e comodidade ficou pequena para acomodar o grande público que apreciou um verdadeiro show do que há de melhor no mundo circense. Todas as atrações divertiram e agradaram os presentes das mais variadas idades, que aplaudiam com grande entusiasmo a cada apresentação.


O humorista Rapadura se apresentará novamente hoje (25) e o ingresso está ao preço único de R$10,00 (dez reais). O Star Circus, que está montado próximo a quadra de areia do Bairro Mutirão, inicia as suas apresentações a partir das 20h30min. Então participe, convide seus amigos, traga a sua família, a criançada e diverta-se!