Foto Ilustrativa extraída do Google Imagens
Um rapaz de identidade não revelada, estudante do projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) ameaçou de morte uma zeladora após ela o flagrar se masturbando. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (20/03), no Grupo Escolar Generosa Vieira Vasconcelos, localizado às margens da PI-213, rodovia que liga Cocal-PI a Viçosa do Ceará-CE, na altura do povoado Jacaré, zona rural de Cocal, município situado na região Norte do Estado do Piauí.

Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, era por volta das 16:00 horas quando a servidora flagrou o aluno praticando o ato obsceno em um dos cômodos do colégio. Ela comunicou o episódio ao diretor da instituição de ensino, que o repreendeu dando-lhe uma suspensão. 

Ao se retirar do recinto, já próximo ao portão de entrada/saída do estabelecimento, o aluno visivelmente transtornado apontou o dedo para a mulher e disse: "dedo duro merece é ser morto". Diante da ameaça uma equipe da Guarda Municipal e uma da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. O caso será registrado na Delegacia de Policia Civil de Cocal e em seguida encaminhado para a justiça local. 

As guarnições realizaram diligências no intuito de capturar o acusado, mas não obtiveram êxito. Na comunidade, moradores disseram aos agentes que no período da manhã foi registrado em desfavor do jovem uma queixa na delegacia de Cocal, por tentativa de invasão domiciliar. Durante a madrugada populares surpreenderam o suspeito tentando adentrar uma casa na qual mora apenas uma senhora.