Três bandidos armados, um deles com um revólver em punho, anunciaram o assalto e renderam um senhor conhecido popularmente como "Zé Viana do Sanharão". O trio amarrou o homem e roubou a sua motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha, ano/modelo 2015, de placa PIN-9722/Piracuruca-PI e um facão que o mesmo utilizava no trabalho rural. O fato aconteceu por volta das 14h30min desta terça-feira (25/04), no povoado Sanharão, zona rural de Cocal, região Norte do Estado do Piauí.


A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (26), na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, que passa a investigar o caso. O senhor relatou a polícia que conduzia o seu veiculo em direção a sua roça quando foi abordado por três indivíduos que ocupavam uma motocicleta de cor e modelo não identificada, na qual um deles apontando uma arma de fogo (revólver) anunciou o assalto.


Ao parar a moto, o criminoso armado ordenou-lhe que não olhasse para os acusados, pois caso contrário, seria morto. Em seguida, os bandidos utilizando-se da violência amarraram as mãos e os pés da vitima e a jogaram em um matagal às margens do local do crime e posteriormente fugiram levando a sua moto e o facão que estava em sua cintura. Minutos depois da ação delituosa o lavrador conseguiu se desamarrar e pediu ajuda numa casa próxima ao ocorrido.