BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sábado, 1 de abril de 2017

Crianças atendidas pelo CAPS de Cocal se divertem com a magia do Circo


Crianças e adolescentes atendidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Cocal tiveram um dia especial nessa sexta-feira (31/03), na companhia de artistas do circo que está instalado no município. Eles assistiram a um show de arte e talento e se divertiram com as apresentações e brincadeiras dos artistas circenses.


Os usuários foram acompanhados pela equipe do CAPS, sob a coordenação de Patrícia Veras, para ter um dia de lazer e diversão conhecendo o circo. O grupo de crianças e jovens brincou, dançou e se encantou com os equilibristas, malabaristas e palhaços que interagiram com o público.


Para o secretário municipal de Saúde, Jefse Vinute, proporcionar um dia no circo para as crianças e adolescentes do CAPS faz parte do trabalho de socialização dos usuários do Centro, garantido que eles também participem, interajam e se afirmem como sujeitos de direitos.


“Foi gratificante ver as crianças e adolescentes descobrirem a alegria que está nas apresentações dos artistas do circo. Isso faz bem a qualquer pessoa e, para eles, tem um significado único porque muitos nunca tiveram oportunidade de ver um espetáculo circense”, destaca o secretário Jefse Vinute.

Nenhum comentário: