BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Embriagado, ex-reeducando é preso novamente após cometer crimes de ameaça, resistência e desacato em Cocal

Uma equipe da Guarda Municipal prendeu o ex-reeducando do sistema prisional, Raimundo dos Santos Rodrigues, vulgo 'Neto Boy', de 34 anos, sob acusação dos crimes de ameaça, injúria, resistência e desacato. O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira (09/05), no Bairro Ulisses em Cocal, região Norte do Estado do Piauí.


O acusado estava em visível estado de embriaguez alcoólica quando se dirigiu ao ginásio municipal do Bairro Ulisses e passou a fazer ameaças contra um adolescente de 16 anos, que se encontrava no local. A vitima acionou a Guarda Municipal que fez diligências e localizou o suspeito, que resistiu a voz de prisão e após ser imobilizado passou a injuriar e ameaçar os guardas. "Vou acertar as contas com vocês quando eu sair", dizia Neto aos GMs.


Neto foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cocal para a realização dos procedimentos judiciais. Ao chegar no distrito, o acusado ainda passou a ofender a Delegada Daniella Dinali e sua equipe policial com palavras de baixo calão. Ele encontra-se recolhido na delegacia, mas será solto para responder as acusações em liberdade após o pagamento de uma fiança a ser estipulada pela autoridade policial. 

Nenhum comentário: