O vendedor ambulante Francisco Ferreira do Vale, conhecido como "Neném", de 25 anos, morreu no inicio da madrugada desta segunda-feira (08/05), após ser atropelado por um carro durante mais uma edição do tradicional 'Moto Passeio', desfile de motos que é realizado anualmente na cidade de Piripiri, distante 157 quilômetros de Teresina.


O acidente aconteceu na Avenida: Deputado Raimundo Holanda, em frente à AABB de Piripiri, quando, segundo informações, a vitima guardava o material da barraca na qual trabalha com sua esposa, conhecida como 'Baiana'. O casal é muito conhecido na cidade de Cocal por trabalhar vendendo comidas tipicas da Bahia durante os festejos do município, comemorado no mês de agosto.

“Foi no final de uma festa que estava tendo na AABB daqui. Ele tinha uma barraca lá em frente e, no momento, ele ia atravessar a via e vinha um carro em alta velocidade e passou por cima dele, inclusive decepando a perna. Ele morreu no local possivelmente por conta da hemorragia. O condutor do carro se evadiu”, informa o major Costa Neto.


“Estava tendo um evento aqui ontem, muita arruaça de moto. Possivelmente essa fatalidade pode ter ligação com isso, em decorrência das arruaças que estava tendo na cidade em razão de festa de motoqueiros, menor pilotando moto, levantando pneu, não conseguimos dar conta, era muita gente mesmo e impedia a visão das pessoas na rua”, completou o major.

O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Chagas Rodrigues, mas morreu em seguida. Ainda de acordo com o major, além deste óbito, mais pessoas ficaram feridas durante o Moto Passeio.

Com informações do Portal GP1 e do Blog Veja Piripiri
Edição Blog do Coveiro