BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Homem acusado de estuprar jovem cocalense é preso pelo GPM de Bom Princípio do PI

O lavrador Paulo Henrique dos Santos, conhecido como 'Paulo Serrano', de 37 anos, foi preso no povoado Boa Vista, no início da tarde desta segunda-feira (1º), pela Polícia Militar de Bom Princípio do Piauí, sob o comando do sargento Vieira. O homem é suspeito de ter estuprado uma garota de 18 anos, moradora da localidade Massalinas, zona rural do município de Cocal. 


Segundo informações, a vítima e o acusado bebiam no povoado Boa Vista quando resolveram seguir para comunidade Massalinas, onde ficaram bebendo até o final da noite do dia (30/04). Na sequência, já no início da madrugada do dia (1º/05) ocorreu a investida de conjunção carnal.


O pescoço da vítima ficou as marcas de lesões provocadas pelas agressões no momento do estupro. A delegada Jesus Bastos encaminhou uma requisição de exame pericial de conjunção carnal ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Parnaíba. 


Paulo Serrano, negou todas as acusações e disse que o pescoço machucado foi provocado por um beijo quando os dois estavam no bar. Serrano já foi preso por tráfico e apenado pela Comarca de Buriti dos Lopes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: