O Campus Cocal divulga edital do processo seletivo para preenchimento de 35 vagas oferecidas gratuitamente para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública para o ano de 2017, na modalidade PRESENCIAL.


As inscrições serão realizadas no período de 29 de maio a 5 de junho, no Laboratório de Administração do campus, localizado na Rodovia PI 213, Km 21, nos horários das 9h às 11h e das 15h às 17h.

Podem concorrer portadores de diploma de graduação em nível de Bacharelado, Tecnólogo e/ou de Licenciatura, em qualquer área, interessados em especializar-se em Gestão Pública.


São ofertadas 35 vagas, distribuídas em 15 vagas destinadas a funcionários públicos que atuem na área administrativa ou gestão pública; 10 vagas destinadas a ampla concorrência; e 10 vagas destinadas aos servidores do Campus Cocal.

A seleção será através de análise de currículo e entrevista. O resultado será divulgado no dia 21 de junho, e os candidatos aprovados devem efetivar matrícula no período de 27 a 30 de junho. As aulas serão iniciadas em agosto.

Confira o edital.

Fonte: Diretoria de Comunicação Social