A prefeitura de Cocal realizou neste sábado (13/05) uma grandiosíssima festa em comemoração ao Dia das Mães. Data que é comemorada oficialmente no segundo domingo de maio. O evento reuniu milhares de homenageadas da mais variadas partes do município e foi realizado no Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa, centro da cidade, região Norte do Estado do Piauí.


A noite foi marcada por homenagens, sorrisos e surpresas. Durante o evento, as homenageadas assistiram várias apresentações artísticas promovidas por estudantes do município, show musical, homenagens e também ao tradicional desfile para a escolha da 'Mais Bela Mãe 2017', cada uma representando a escola que seu filho estuda. Ao longo da noite ainda teve o sorteio de valiosos brindes como geladeira, fogão, TV, bicicleta, forno elétrico, aparelhos eletroeletrônicos, utensílios para o lar, dentre outros.


"Para nós, é um prazer comemorar e homenagear essa data tão significativa que é o Dia das Mães. Planejamos tudo com muito carinho e dedicação e, por isso, foi esse sucesso. A presença desse multidão superou nossas expectativas e pudemos proporcionar uma comemoração super animada, na qual as mães cocalenses de modo inesquecível e especial se divertiram muito", ressaltou o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.


Além do grande público, o evento contou com a participação especial dos deputados federal e estadual, Júlio Cesar (PSD) e Georgiano Neto (PSD), respectivamente, e dos prefeitos de Buriti dos Lopes, Junior Percy, Cocal dos Alves, Osmar Vieira, Caraúbas do Piauí, Caburé, Murici dos Portelas, Dr. Ricardo Sales, do Diretor da ADAPI (Agência de Defesa Agropecuária do Piauí), Bernildo Val, além de vereadores e lideranças politicas de Cocal e demais cidade vizinhas.