BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

domingo, 4 de junho de 2017

Funcionário suspeito de usar veículo de prefeitura para tráfico é preso na BR-343 em Parnaíba

*CORRIGINDO: O veículo modelo Fiat/Doblo, apreendido na batida policial havia sido leiloado juntamente com outros veículos em maio de 2017, portanto, já não é mais de propriedade da Prefeitura Municipal de Caraúbas do Piauí.


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desse sábado (03/06), 170g de crack e 140 g de cocaína em posse do bacharel de direito, Cláudio Veras, de 37 anos. Segundo informações da PRF, a abordagem aconteceu no KM-11 da BR-343 em Parnaíba, litoral do Piauí, e a droga estava sendo transportada em um veículo licenciado da Prefeitura de Caraúbas do Piauí.


Ainda de acordo com a PRF, a droga era transportada em um veículo modelo Fiat Doblô, de cor cinza, com placas NHY-4093. Durante a abordagem, o homem informou para a polícia que era funcionário da Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Parnaíba. Ele já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, inclusive estava em descumprimento de uma medida restritiva de direito.


Além do entorpecente, os policiais encontraram no interior do carro a quantia de R$ 3.100,00 (três mil e cem reais). Cláudio Veras foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde informou que o automóvel havia sido adquirido em uma sucata e apenas a documentação ainda não havia sido devidamente transferida, mas a situação será apurada pela Polícia Civil. 


*Com informações do NUCOM (Núcleo de Comunicação da PRF)

Nenhum comentário: