O grupo de capacitação Anjos da Vida está com inscrições abertas para os cursos de atendimento pré-hospitalar e resgate no município de Cocal, região Norte do Estado do Piauí. Ao final do treinamento os alunos receberão um certificado com carga horária de 200 horas/aula, com validade e reconhecimento em todo o Brasil. Os interessados devem ter no mínimo a idade de 18 anos e concluído ou cursando o ensino médio. O inicio das aulas está previsto para ocorrer dia 18 de junho (domingo).


O conteúdo técnico abordado durante o curso será aplicado por profissionais capacitados, que por meio de aulas práticas com manequins adulto e infantil, estará concedendo princípios de um atendimento de qualidade com atuação correta e imediata de manobras, cuidados em situações emergenciais e atendimento à vítima traumatizada, além de orientar quanto à preparação teórico-prática, intelectual, física, psicoemocional, material e administrativa. Através desse aprendizado o aluno é treinado para um atendimento de qualidade até mesmo em acidentes de múltiplas vítimas.

O curso terá duração de 04 meses, com aulas quinzenais, disponibilizando ainda material didático exclusivo, uniformes personalizados e carteira de socorrista. Para maiores informações os interessados devem entrar em contato com Cleide, por meio do telefone: (86) 9.9902-7911.

O grupo de capacitação Anjos da Vida, Treinamentos e Consultoria é uma empresa reconhecida e registrada sob CNPJ de número: 16.492.551/0001-50, com sede localizada na cidade de Tianguá-CE, na Rua: Maestro Quincas Bezerril, 560.