BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Acusado de estuprar filha 13 anos é preso em Buriti dos Lopes

Um homem de identidade não revelada foi preso pela Polícia Civil do Piauí em Buriti dos Lopes, na última segunda-feira (10), sob acusação de praticar estupro contra a filha, uma adolescente de 13 anos de idade. Ao conversar com o GP1 na manhã dessa quarta-feira (10), a delegada Rafaela Bezerra, de Buriti dos Lopes, desmentiu algumas informações que circularam a princípio, de que o acusado teria praticado estupro contra outras duas filhas.


 A delegada explicou que a ação policial foi cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, mas preferiu não apresentar maiores informações sobre o caso por enquanto, para não comprometer as investigações, e principalmente a fim de preservar a vítima, que está bastante abalada.


“Foi pedida a prisão preventiva porque ele é pai da menina, mora com ela na casa. Para evitar qualquer constrangimento da vítima pedimos essa restrição da presença dele na residência, pelos indícios que já tínhamos, mas é um caso bem complexo, o inquérito ainda não foi concluído. A vítima está muito abalada”, afirmou.

Por: Thais Guimarães / Portal GP1

Nenhum comentário: