Inaugurou recentemente na cidade de Cocal, região Norte do Piauí, a JP Art's, um estabelecimento que vem se dedicando ao máximo com o compromisso de satisfazer os seus clientes com produtos de alta qualidade, requinte e com preço super acessível no tocante a canecas e copos que podem ser personalizados com a logomarca da sua empresa, nome de evento, ou outros dizeres que variam de acordo com a sua necessidade. O local ainda oferece serviços de confecções de banners, cartões de visita, letreiros, envelopamento de veículos e aplicação de película fumê para automóveis.

As canecas/copos long drink são ótimos brindes! O legal é que esse é um produto versátil e de grande utilidade, que pode ser utilizado em casa, no trabalho ou em qualquer lugar de acordo com a ocasião. 

Você precisa de uma caneca/copo personalizado para um evento especial, como por exemplo: uma festa de aniversário, casamento, batizado, formatura ou para presentear clientes? Visite o nosso estabelecimento que está localizado na Rua: Antônio Damasceno, n° 303, centro de Cocal, ou se preferir ligue para um dos telefones: (86) 9.9930-0436 ou 9.9948-7920 e fale como Rodolfo ou Kênia.
Uma grande tendência atualmente é apostar nos brindes personalizados, com baixo custo e ainda com grande facilidade de fidelizar seu cliente. 
A JP Art's dispõe de uma moderna ferramenta de personalização de copos e canecas (não é adesivo, é impressão transfer laser) na qual pode ser impresso fotos, textos e imagens em geral. Você pode montar seu produto, escrevendo o nome do evento, a cor da impressão e ainda escolhendo um dentre muitos desenhos prontos que a loja oferece a você. 

A JP Art's também dispõe aos clientes isopor personalizado
A JP Art's traz soluções para quem deseja surpreender seus amigos, familiares e clientes em um momento de descontração, festa e comemoração. Nossas canecas e copos trazem para seu evento ou estabelecimento, o cuidado da personalização e a qualidade de um produto de primeira linha.