Os tradicionais festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da cidade de Cocal, região Norte do Piauí, promete atrair mais uma vez milhares de fiéis e visitantes para o município. Serão 11 dias de programação religiosa como missas, terços, adorações eucarísticas, quermesses e outras atividades, além das apresentações culturais em praça pública. O início acontece no dia 05 de agosto com a procissão e segue com o novenário até o dia 15 de agosto. 


Na próxima semana o Prefeito Rubens Vieira e sua equipe de governo estarão divulgando todo o calendário festivo dos shows que serão promovidos em praça pública. Neste ano as festas com músicas dançantes terão inicio dia 10 de agosto e se estenderão até o dia 14.


Os festejos de 2017 contarão com atrações de renome nacional, entre as principais anunciadas podemos destacar a banda Mastruz Com Leite e o cantor Jonas Esticado, além de uma atração religiosa de notabilidade regional como o músico Naldo José e Forró In Deus, além dos grupos Noda de Caju, Gatinha Manhosa, Solteirões do Forró, Sacode, Toca do Vale e Conde do Forró.