Na noite deste sábado (22/07) foi realizada a abertura da Copa União de Futebol Society, evento que estabeleceu oficialmente a inauguração da Arena Val, localizada por trás do Posto Liderança, o antigo Posto do Waldir 2 Irmãos, situado às margens da PI-213, próximo ao IFPI, município de Cocal, região Norte do Piauí. 


A competição, que contra com times de Cocal e de cidades vizinhas, seguirá com entrada aberta ao público todos os sábados e domingos, a partir das 18:00 horas, ressaltando um jogo extra, que será realizado nesta quarta-feira (26/07), com previsão de inicio para às 19:00 horas. 


A partir da segunda-feira (24/07), o espaço será alugado na modalidade cronometrada, quando os times ou quem desejar alugar, permanecerá em campo e pagará por hora que usufruir do local. Para agendar entre em contato com Alisson Val, através do telefone: (86) 9.9940-0902.


O campo com grama sintética é o primeiro do município e atende todas as exigências da confederação desportista. O espaço ainda é estruturado com alambrado, iluminação, banheiros, vestiários, além de contar com bar e lanchonete. Um investimento de alto padrão que visa oferecer um local seguro e apropriado para a prática esportiva de jovens e adultos das mais variadas idades.