Foto Ilustrativa extraída do google imagens
Três criminosos que ocupavam um automóvel modelo gol, de cor branca, realizaram dois assaltos seguidos no inicio na noite desta quarta-feira (26/07), nas localidades Sítio Gameleirinha (próximo a Pirapora) e Várzea dos Crentes (próximo ao distrito Padre Vieira), ambas situadas na zona rural de Viçosa do Ceará-CE, próximo a divisa com o Piauí, região Norte do Estado. 


Segundo informações de internautas repassadas ao Blog do Coveiro, os bandidos, um deles armado com um revólver, chegaram a uma mercearia na localidade Sitio Gameleirinha, onde anunciaram o assalto, renderam o proprietário do estabelecimento e depois se evadiram levando uma quantia em dinheiro que gira em torno de R$500,00 (quinhentos reais) e algumas garrafas de bebida alcoólica (whisky). 


Ainda de acordo com os internautas, o mesmo trio ainda abordou um morador do povoado Várzea dos Crentes e tomou de assalto uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, ano/modelo 2007-2008 de cor preta, com placa HYL-9864/Viçosa do Ceará-CE. Na sequência, dois bandidos fugiram no carro e um na moto em direção ao distrito Juá dos Vieira.


A vitima que teve a motocicleta roubada trata-se de um homem identificado como Salviano Vicente de Araújo. Ele pede encarecidamente a quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de sua moto, que, por favor, acione a polícia ou entre em contato com o mesmo, através do telefone: (86) 9.9862-4106