O município de Cocal e região conta agora com o que há de mais moderno e sofisticado no mundo da estética e beleza. Filha de Cocal, a Fisioterapeuta Michelle Albuquerque escolheu sua cidade natal para empreender e ofertar serviços com qualidade e referência nesta área.

O Centro Michelle Albuquerque Fisioterapia Estética contará com seguintes tratamentos: Emagrecimento saudável com auxílio das mais novas técnicas e aparelhos, massagens, tratamentos faciais e para rejuvenescimento, banhos e depilação. 


A inauguração acontecerá na próxima quinta-feira, 20 de julho, às 19hs. O espaço está localizado na Rua Floriano Peixoto, 110, Centro da cidade.

Atuando no mercado há vários anos, a nova empreendedora destaca sua felicidade em poder realizar este grande sonho. “Sinto-me privilegiada em poder atuar na área que amo, estou dividindo com os cocalenses essa grande realização pessoal”. 

Ainda em sua fala  Michelle Albuquerque  garante que os clientes desse novo espaço vão ter resultados satisfatórios. “Costumo dizer que bons equipamentos aliados a bons profissionais resultam em estética de qualidade”, finalizou.


Formada em Fisioterapia,  pela Faculdade Mauricio de Nassau em Parnaíba, ela encontrou na Dermato sua especialidade e realização profissional, contando em seu currículo diversos treinamentos e qualificações.

A data da inauguração é algo significativo, pois no dia 20 de julho é comemorado o dia do amigo, e é assim que ela enxerga seus clientes, verdadeiros amigos. Contamos com a sua presença!