Agentes da Guarda Municipal de Cocal, cidade da região Norte do Piauí, entregaram na manhã desta quinta-feira (27/07), ao seu legítimo dono, uma motocicleta Honda CG 125 Fan, ano/modelo 2009-2010, de cor vermelha, tomada de assalto no ano de 2016 no município de Tianguá-Ceará, mas que foi recuperada pela referida corporação na última segunda-feira, dia 24 de julho, no centro de Cocal. CLIQUE AQUI e reveja.


O verdadeiro proprietário da motocicleta trata-se do lavrador Joelmo Lima da Silva, de 21 anos, morador do Sitio Budega, zona rural de Tianguá-Ceará. Ele compareceu na Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde apresentou os documentos do veiculo, bem como o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado acerca do fato. 

Joelmo relatou que no dia 23 de julho de 2016, por volta das 11:00 horas da manhã, voltava dos trabalhos da roça quando foi abordado por dois criminosos que ocupavam uma motocicleta de cor preta, na qual o garupa com uma arma em punho (revólver) e apontando para a sua cabeça, anunciou o assalto e roubou o seu veiculo. Emocionado e ao mesmo tempo agradecido, o rapaz ainda disse que desde a data do crime não teve condições de comprar outro transporte.