Muita animação marcou o último dia de atrações musicais do Festeja Cocal 2017, nessa segunda-feira (14). Realizado, pela Prefeitura de Cocal, em comemoração aos festejos da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o evento contou com cinco dias de shows artísticos.


As bandas Mastruz com Leite, Jonas Esticado e The Blacks se apresentaram nessa segunda-feira (14), na Praça de Eventos, com grande público.


Durante a programação artística, que aconteceu de 10 a 14 de agosto, dez atrações se apresentaram: Naldo José, Sacode, Conde do Forró, Noda de Caju, Gatinha Manhosa, Toca do Vale, Solteirões, Mastruz com Leite, Jonas Esticado e The Blacks.

“Nós fizemos, sem dúvidas, o melhor Festeja Cocal de todos os tempos. Todas as noites foram de muita animação, alegria e segurança, com toda a estrutura necessária que garantiu o sucesso da nossa festa”, frisa o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.


Os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro encerram nesta terça-feira (15), com a tradicional procissão pela cidade e após com a santa missa.